Curso de Educação Física da Bahiana promove intercâmbio para alunos

Evento será realizado na Sociedade Esportiva Palmeiras.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, por meio da coordenação do  curso de Educação Física, realizará um intercâmbio para os estudantes do curso entre  26 de junho a 1º de julho na Sociedade Esportiva Palmeiras (São Paulo-SP).

O intercâmbio é uma oportunidade inédita para os estudantes de Educação Física da Bahiana que, durante uma semana, estarão em contato com profissionais capacitados, trabalhando e estudando em uma das grandes sociedades esportivas do país.

O programa prevê atividades em dois períodos do ano, quando os alunos poderão se inscrever por demanda espontânea e após processo seletivo serão encaminhados para o intercâmbio.

Segundo o coordenador do curso de Educação Física, Clarcson Plácido, “a programação prevê que os alunos do curso de Educação Física da Bahiana trabalhem no departamento de fisiologia, reabilitação, treinamento e biomecânica e, após uma semana de atividades, o clube disponibilize para os participantes um certificado que poderá ser apresentado como carga horária complementar”.