Estudante de Medicina apresenta trabalho no ESC Congress 2017

Evento é considerado o maior congresso de cardiologia do mundo.

A estudante do 10º semestre do curso de Medicina da Bahiana, Yasmin Falcon Lacerdra representou a Bahiana e o grupo de pesquisa Registro de Síndromes Coronarianas Agudas, que tem como líder o professor Dr. Luis Cláudio Lemos Correia, no ESC Congress 2017 (Congresso Europeu de Cardiologia 2017), maior evento do mundo na área de cardiologia.

A acadêmica apresentou o trabalho em forma de pôster "Incorporation of hospital outcomes into the GRACE Score improves it's long-term prognostic value in acute coronary syndromes: The GRACE-Dynamic Score", em português, "Incorporação de eventos hospitalares no Escore GRACE incrementa sua acurária prognótica tardia em síndromes coronarianas agudas: Escore de GRACE-Dinâmico". A apresentação aconteceu no dia 27 de agosto.