Notícias

Notícias

DIRIGENTES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA BAHIANA

compartilhe

Dirigentes de escolas do ensino médio e de cursinhos de Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana participam, nesta quinta-feira (30) a partir das 08 horas, de um café da manhã na Coordenadoria da Bahiana. Na ocasião, serão apresentadas as novidades do Processo Seletivo Formativo da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública que, desta vez, incluirá o curso de Medicina. Também participam do encontro jornalistas, professores, coordenadores da graduação, além da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Luiza Ribeiro e da diretora da Bahiana, Profa. Maria Luísa Carvalho Soliani. 

Além de conhecer mais a fundo o novo processo Seletivo Formativo da Escola, os dirigentes poderão esclarecer dúvidas e apresentar sugestões e colaborações.

 O novo modelo foi aplicado pela primeira vez no vestibular de 2009.1 para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Odontologia e Psicologia e é hoje um sucesso, sendo reconhecido pelos estudantes e professores da Bahiana.