MESTRADO SCRICTO-SENSU ODONTOLOGIA - INSCRIÇÕES ATÉ 10 DE JUNHO

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, com mais de meio século de tradição e qualidade na formação de profissionais da área de saúde, abre as inscrições para Pós-graduação Stricto-Sensu em Odontologia (Mestrado Profissional), com áreas de concentração em Estomatologia, Periodontia e Odontologia Clínica.
É um curso de mestrado inovador que possui toda a credibilidade e a tradição de uma instituição que é referência em saúde.
O curso  tem duração de 24 meses, tendo início em 11 de julho do corrente ano com previsão de término em 30 de junho de 2011. Terá atividades regulares desenvolvidas às sextas-feiras e aos sábados. Excepcionalmente poderão ocorrer atividades em outros horários.

Cirurgiões-dentistas

OBJETIVO
aprofundamento do conhecimento técnico, científico e humanístico, visando à formação de recursos humanos para o melhor exercício profissional, da docência e da pesquisa.

O Programa de Pós-graduação em Odontologia (PPgO) requer como pré-requisito para admissão o certificado de Conclusão do Curso de Graduação em Odontologia, reconhecido pelo MEC, e apresentação de documentação comprobatória de preenchimento dos requisitos necessários.

DOCUMENTAÇÃO
I -  Diploma de Graduação; II - Histórico escolar do curso de graduação;
III - Curriculum Lattes (http://lattes.cnpq.br) comprovado – duas cópias;
IV - Apresentação de anteprojeto de dissertação compatível com as linhas de pesquisa do PPgO (duas cópias): opcional (com pontuação);
V -  01 Foto ¾ colorida;
VI - Xerox RG e CPF;
VII - Cadastro com endereço eletrônico (e-mail).

Os alunos serão admitidos através da análise de Curriculum Vitae, prova de conhecimentos gerais em Odontologia, entrevista abordando questões de conhecimento científico, habilidades e atitudes profissionais, conhecimento de língua inglesa mediante análise crítica de artigo científico publicado na literatura e exame do anteprojeto de Dissertação.

Para maiores informações ou esclarecimentos de dúvidas o telefone de atendimento é:
71.3257-8206