Estudantes de Enfermagem participam de mostra de saúde

Discentes apresentaram experiências vivenciadas nas unidades de saúde do distrito Cabula/Beiru.

Estudantes do curso de Enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) participaram da Mostra de Saúde do Distrito Sanitário Cabula/Beiru que aconteceu no período de 21 a 23 de novembro, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O evento, que acontece anualmente, visa apresentar à comunidade experiências exitosas realizadas nas unidades de saúde por estudantes de graduação de instituições de ensino superior.

A mostra contemplou os eixos de atuação "Gestão", "Práticas em Saúde" e "Integração Ensino, Serviço e Comunidade". Nessa edição, participaram os docentes e, também, discentes do curso de Enfermagem da Bahiana que realizaram estágio supervisionado nas unidades de saúde. O evento foi prestigiado com a exibição dos seguintes trabalhos em formato de pôster: "Sessão Interdisciplinar em Saúde: relato de experiência", "A Formação de Adolescentes Multiplicadores em Saúde no PSE: uma Experiência Integrada ao Ensino Serviço e Comunidade" e "A Integração Ensino Serviço em Atividades Educativas com Agentes Comunitários em Saúde: Relato de Experiência".

mostra-de-saude-enfermagem-23-11-2017-1-20180118144501.jpeg