Fisioterapia da Bahiana é outra história!

Egressos da Bahiana são aprovados no processo seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional de Saúde e em Área Profissional de Sáude do Estado da Bahia - 2010_x005F_x005F_x000D_

Os egressos do curso de Fisioterapia da Bahiana que participaram do Processo Seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional de Saúde do Estado da Bahia conquistaram 46% das vagas oferecidas.

Para o Programa de Fisioterapia Pneumofuncional, das 8 vagas disponibilizadas, cinco foram ocupadas por graduados do curso de Fisioterapia da Bahiana que ficaram em 1º, 2º,3º,5º e 6º lugares.

Das 04 vagas oferecidas pelo Programa de Residência em Saúde da Família, dois egressos ficaram classificados e mais dois foram também aprovados. No Programa de Residência Multi Hospitalar em saúde, das 04 vagas disponíveis, duas foram conquistadas por fisioterapeutas formados na Bahiana. Esta seleção habilitou, ainda, mais um ex-aluno.

Mais três graduados em Fisioterapia pela Bahiana também foram aprovados para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Materno infantil. O sucesso comprova o incentivo que os estudantes recebem ao longo da graduação para a realização de atividades de pós-graduação, sejam elas na área da pesquisa, como na própria atuação prática. Parabéns, aprovados!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL DE SAÚDE E EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – 2010.