17ª Jornada Odontológica da Bahiana - JOBA

Inscrições de trabalhos até o dia 23/04.

Clique aqui para ver o cartaz.

Nos dias 17 e 18 de maio, o curso de Odontologia promove a 17ª Jornada Odontológica da Bahiana (JOBA), no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A iniciativa tem o intuito de estimular os estudantes para atividades de pesquisa, ensino e extensão. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 18 de maio.

programação integra estudantes e professores dos diversos cursos de graduação em Odontologia de todo o estado, além de pesquisadores e profissionais, proporcionando a difusão do conhecimento e a contribuição para o aprimoramento técnico e científico da Odontologia na Bahia.

Paralelamente à JOBA, serão realizados também o I Encontro de Pacientes Especiais e Odontologia HospitalarII Encontro Bahiano de Odontologia Estética e o XI Encontro de Ex-Alunos de Odontologia da Bahiana.

Modelo para apresentação em Power Point - Oral

Modelo para apresentação em pôster - Painel