Processo Seletivo de Transferência Externa e Portador de Diploma 2018.2: inscrições de 25 de junho a 05 de julho

São vagas para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA COM DESCONTOS ESPECIAIS.

De 25 de junho a 05 de julho estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa e Matrícula Especial para Portadores de Diploma 2018.2.

A Bahiana oferece descontos especiais para todos os cursos em todas as modalidades, confira!

Matrícula Especial para Portadores de Diploma
30% de desconto no valor de todo o curso.

Transferência Externa
Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia: desconto de 50% na 1ª mensalidade e 20% no restante do semestre.

EDUCAÇÃO FÍSICA:

• Estudantes de Educação Física ou Portadores de Diploma de todas as áreas: 30% de desconto + financiamento em todo o curso.
  • Estudantes de licenciatura em Educação Física ou Portadores de Diploma de licenciatura em Educação Física: 50% de desconto em todo o curso ou 30% de desconto + financiamento em todo o curso.
  • Estudantes de bacharelado ou licenciatura em Educação Física transferidos para o 4º semestre: 60% de desconto até o fim do curso ou 30% de desconto + financiamento em todo o curso.

E com o PROSAE, PROGRAMA SAÚDE E EDUCAÇÃO, mais uma iniciativa de responsabilidade social da BAHIANA que tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino superior, alunos portadores de diplomas em Pedagogia têm acesso pelo processo de Matrícula Especial, com 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem.

Os candidatos serão aceitos até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NA MELHOR ESCOLA DE SAÚDE DA BAHIA.

Não deixe de ler aqui o EDITAL DE INSCRIÇÃO

Obs.: o curso de Medicina não disponibiliza vagas para estas modalidades de ingresso.