Bahiana promove V Fórum do CAJU

Evento terá temática sobre questões digitais.

“Redes Sociais e Relações Virtuais: Cibercultura e Sociabilidades Juvenis”. Este será o tema do V Fórum do Centro de Atenção às Juventudes (CAJU) que acontecerá no dia 17 de agosto, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, instituição responsável pela iniciativa. Serão disponibilizadas 140 vagas com inscrições gratuitas, que podem ser efetuadas no site da instituição (inscricoes.bahiana.edu.br).

O objetivo do evento é proporcionar um espaço intergeracional, onde pessoas de diversas idades –jovens, adultas ou idosas – possam compartilhar conhecimentos acerca das novas sociabilidades juvenis e dos processos de subjetivação ocasionados pela Cibercultura na contemporaneidade.

O quê: V Fórum do CAJU
Quando: 17 de agosto de 2018
Onde: Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
End.: Rua Silveira Martins, 3386, Cabula.
Inscrições: https://inscricoes.bahiana.edu.br/