Bolsa de 50% para Educação Física

Os 20 candidatos com melhor desempenho no PROSEF 2019.1 terão direito ao benefício. Confira.

Uma boa notícia para aqueles que desejam cursar Educação Física: os primeiros 20 colocados no Processo Seletivo Formativo para ingresso em 2019.1 para o curso ganharão bolsa de 50% na mensalidade, até o final da graduação.

Para ter direito a bolsa, além de ser um dos primeiros colocados, o aluno não pode ser usuário de outro tipo de benefício financeiro estudantil. Durante o curso, para manter o desconto, o estudante também não poderá atrasar os pagamentos das mensalidades e nem ser reprovado em alguma disciplina.

As inscrições para o PROSEF 2019.1 para o curso de Educação Fíica estão abertas até 29 de novembro e a primeira fase acontecerá dia 5 de dezembro. Clique aqui para se inscrever.

Para mais informações, ligue (71) 2101-1949.