"Colóquio Narrativas, literatura e outras palavras em saúde" é promovido pela Bahiana

Evento é voltado para docentes e discentes de saúde.

Discutir a inserção das narrativas e da literatura no ensino da saúde. Esse é o objetivo do “Colóquio Narrativas, literaturas e outras palavras em saúde”, promovido pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Campus Brotas. O encontro é gratuito e serão disponibilizadas 100 vagas. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail catedrafidelinofigueiredo@gmail.com.

O evento, coordenado pela professora Iêda Maria Barbosa Aleluia, por meio do Programa Institucional de Desenvolvimento Docente (PROIDD), possui parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e é destinado a docentes e discentes da área de saúde, visando ampliar o olhar e a formação do profissional dessa área, através da perspectiva literária e humanística.

O quê: “Colóquio Narrativas, literaturas e outras palavras em saúde”.
Quando: 10 e 11 de maio de 2019
Horário:

• 10/05/2019: das 16h às 20h
  • 11/05/2019: das 9h às 17h

Número de vagas: 100
Inscrição: gratuita e através do e-mail: catedrafidelinofigueiredo@gmail.com.
Coordenação: Iêda Maria Barbosa Aleluia – Curso/Núcleo de atuação: Medicina/PROIDD e Rita Aparecida Coelho Santos – Curso/Núcleo de atuação: UNEB.
Parceria externa: Cátedra Fidelino Figueiredo (grupo de pesquisa) e UNEB.
Local: Campus Brotas, sala 206 (Marta Menezes). | End.: Av. Dom João VI, nº 275 – Brotas.