Workshop promove conhecimento em ginecologia

Evento é uma realização da Bahiana com o apoio da SOGIBA e da LOGOB.

O curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no dia 9 de novembro, no Campus Brotas, o I Workshop Acadêmico de Ginecologia. Destinado a estudantes de Medicina, o evento será coordenado pelas docentes Margarida Matos e Márcia Machado e contará com o apoio da Associação Bahiana de Obstetrícia e Ginecologia (SOGIBA) e da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da Bahia (LOGOB).

A programação acontecerá das 8h às 17h e prevê atividades interativas com a participação de docentes da Bahiana e professores convidados de outros serviços de ginecologia do estado. Ao longo do dia, serão abordados os temas: “Patologia benigna do útero”; “Cistos ovarianos/massa pélvica”; “Abuso sexual”; “Úlceras genitais”; “Câncer de mama – o que há de novo? ”; “Sangramento genital na infância” e “Sangramento pós-menopausa”.

Serão disponibilizadas 100 vagas. O valor do investimento é de R$ 50,00 e as inscrições serão efetuadas através da nossa Central de Inscrições.

I Workshop Acadêmico de Ginecologia
Data: 09/11/2019 (sábado)
Horário: das 8h às 17h30
Local: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Campus Brotas
Valor do investimento: R$50,00 (cinquenta reais).