Curso de Tecnólogo em Informática em Saúde - 2020.1

Processo Seletivo para a modalidade EAD tem inscrições de 14 de novembro a 10 de dezembro.

A Escola de Saúde Cinco Estrelas traz a sua excelência em educação em um novo formato para você: o ensino a distância.

Aliado à sua tradição, credibilidade de mais de 65 anos de história e garantia de um corpo docente majoritariamente formado por mestres e doutores, o primeiro curso de graduação em EAD da Bahiana, Tecnólogo em Informática em Saúde, tem as inscrições abertas para a sua próxima turma.

Pensando nas demandas do mercado de trabalho atual, que exige, cada vez mais, a informatização dos processos, o curso forma articuladores entre a tecnologia da informação e a área da saúde, que poderão atuar em hospitais, na gestão pública, em unidades de saúde, entre outros segmentos.

Se você já tem o segundo grau completo ou deseja fazer uma segunda graduação, esta é a sua chance de obter um diploma superior em apenas três anos, com a facilidade de escolher o horário e o local que mais lhe convier, vantagens que só um curso em EAD com as ferramentas mais modernas pode lhe oferecer.

Você não precisa entender de informática nem de saúde para iniciar o curso: ele é montado especialmente para facilitar a sua aprendizagem. Essa é a sua oportunidade de estudar na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, nota máxima na avaliação do MEC.

Confira mais informações nos links abaixo.

Edital de Matrícula