Curso de Educação Física realiza V Fórum de Atividade Física, Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

Inscrições até 20 de setembro.

O curso de Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no próximo dia 26 de setembro, o V Fórum de Atividade Física, Promoção da Saúde e Qualidade de Vida. Devido à pandemia da COVID-19, esta edição será excepcionalmente realizada de forma virtual, pela plataforma Zoom Meeting. As inscrições já estão abertas, e os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro na Central de Inscrições da Bahiana.

Com carga horária de 10h, a programação é destinada a estudantes e profissionais de Educação Física, Fisioterapia, Medicina, entre outras áreas de saúde. O fórum apresenta como perspectiva a discussão sobre a necessidade do conhecimento do profissional de educação física nos diversos níveis de atenção à saúde, além de propor uma discussão do treinamento, desde o estágio iniciante ao avançado.

Como em todos os anos, o programa trará renomados palestrantes convidados, como o prof. Sílvio Aparecido Fonseca – mestre e doutor em Educação Física (UFSC), que abre a programação com a palestra "Atuação do profissional de Educação Física na atenção básica à saúde: qual a perspectiva pós-Covid-19?". Confira a programação completa na Central de Inscrições.

V Fórum de Atividade Física, Promoção da Saúde e Qualidade de Vida
Data: 26 de setembro.
Horário: das 8h às 18h.
Acesso: Plataforma Zoom Meeting.
Período de inscrições: até 20 de setembro.
Inscrições: https://inscricoes.bahiana.edu.br/produto/321/v-frum-de-atividade-fsica-promoo-da-sade-e-qualidade-de-vida/