Bahiana e CNA LIVE CLASS

Uma parceria que vai dar o que falar. Saiba mais.

A Bahiana e o CNA Salvador Brotas gostariam de anunciar uma parceria repleta de vantagens para os alunos da instituição: o CNA LIVE CLASS, com aulas on-line CNA, ao vivo, em turma, com o material didático CNA e interação com o seu professor e colegas em tempo real por meio da plataforma digital Zoom. A Live Class tem o mesmo formato de uma aula com turma presencial, com dias e horários fixos, mas com a comodidade de assisti-la de onde estiver, desde que possua conexão com a internet.

E o aprendizado com ferramentas de tecnologia não para aí. O CNA possui atividades com realidade aumentada, QR codes, apps de jogos educativos e o Portal do Aluno, onde é possível realizar atividades e exercícios (Web Lessons), além de tirar dúvidas e praticar conversação com os professores on-line. Tem ainda o Clube de Vantagens CNA, com ótimos descontos nos mais variados produtos e serviços.

Não perca tempo! Entre em contato por meio do número: (71) 3013-1505; pelo WhatsApp: (71) 99220-5061 ou pelo e-mail: salvadorbrotas@cna.com.br.