X Fórum de Pesquisadores concede duas premiações

_x005F_x005F_x000D_ Prêmio Professor Humberto Castro Lima e Prêmio Grupo de Pesquisa do Ano serão concedidos durante a XX Mostra Científica e Cultural da Bahiana.

PRÊMIO GRUPO DE PESQUISA DO ANO
O Prêmio Grupo de Pesquisa do Ano é concedido anualmente aos grupos de pesquisa da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública que tenham contribuído significativamente para a formação de uma cultura científica, fomentando e divulgando suas atividades vinculadas às áreas da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prêmio é concedido a dois grupos de pesquisa, em duas categorias distintas:
I – Grupos de pesquisa novos ou em consolidação ;
II – Grupos de pesquisa consolidados.

Confira o Regulamento do Prêmio Grupo de Pesquisa do Ano.

PRÊMIO PROFESSOR HUMBERTO CASTRO LIMA - PESQUISADOR DO ANO
O Prêmio Professor Humberto Castro Lima é concedido anualmente àqueles pesquisadores docentes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (BAHIANA) que tenham contribuído significativamente para a formação de uma cultura científica, fomentando e divulgando suas atividades vinculadas às áreas da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prêmio é de caráter individual e indivisível e é atribuído aos docentes pesquisadores, considerando os seguintes aspectos:
a) qualificação, experiência e trajetória profissional;
b) qualidade e relevância da produção científica e tecnológica;
c) contribuição para a divulgação e popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Confira o Regulamento do Prêmio Professor Humberto Castro Lima - Pesquisador do Ano.

XX Mostra Científica e Cultural da Bahiana acontece nos dias 20 e 21 de novembro.