Notícias

Notícias

Nota de pesar: Dr. Caíque Mota de Araújo

compartilhe

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Caíque Mota de Araújo, médico recém-formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Caíque era aluno da 77ª turma do curso, que leva o seu nome e da qual tinha sido o orador. Ele havia se formado há apenas uma semana, no dia 11/07. 

Dono de uma energia contagiante e muito querido por todos, eram notáveis os valores que carregava consigo e que faziam dele um estudante e uma pessoa exemplar. Foi empenhado, participativo, atencioso, humilde, acolhedor e tantas outras qualidades comuns aos grandes médicos e profissionais da saúde. 

Caíque foi vítima de um câncer incurável, o qual acompanhamos desde o início e, por isso, pudemos presenciar de perto toda a sua luta e determinação. Infelizmente, ele nos deixou muito cedo, mas nos conforta saber que conseguiu realizar o seu sonho. 

A todos que tocou, em sua breve passagem, Caíque fará muita falta. Sua lembrança, entretanto, permanecerá viva em nossas memórias. Aos familiares e amigos, a nossa solidariedade e os nossos mais sinceros sentimentos.