Cursos da Bahiana entre os melhores do país pela segunda vez no Guia do Estudante

Fisioterapia, Odontologia e Terapia Ocupacional contemplados com estrelas

Os cursos de Fisioterapia e Odontologia da Bahiana acabam de ser contemplados pelo Guia do Estudante, publicação da editora Abril, com quatro estrelas, destacando a qualidade das graduações da instituição entre os melhores cursos de todo Brasil. Os dois cursos seguem o mesmo caminho estrelado do curso de Terapia Ocupacional que este ano foi premiado com três estrelas. O reconhecimento é fruto de uma minuciosa avaliação de cursos superiores realizada anualmente pelo Guia.

A condecoração e mais informações sobre cada curso serão publicadas na edição do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2011 que estará nas bancas a partir do dia 05 de outubro.

Parabéns a todos os professores e estudantes da Bahiana por mais uma conquista!

Selo Fisioterapia

Selo Odontologia