Notícias

Notícias

VI Fórum Baiano de Psicologia Hospitalar e III Encontro Baiano de Psicologia em Transplante

Bahiana apoia realização de eventos que acontecem nos dias 04, 05 e 06 de novembro no Hospital Espanhol.

compartilhe

Nos próximos dias 04, 05 e 06 de novembro, o Hospital Espanhol realizará o VI Fórum Baiano de Psicologia Hospitalar e o III Encontro Baiano de Psicologia em Transplante que acontecem na unidade do Hospital, Av. Sete de Setembro, nº 4161 - Barra. Nesta edição, o evento, que é realizado a cada 02 anos, conta com o patrocínio da Bahiana o que possibilitou a participação de profissionais convidados que irão ministrar algumas das palestras do programa.

Confira programação completa clicando aqui.

O Fórum Baiano de Psicologia Hospitalar teve início em 1997 e tem como principal objetivo propiciar discussões e reflexões de temas relativos a esta área de atuação, possibilitando a troca de experiências entre profissionais regionais assim como, profissionais nacionalmente reconhecidos.

Entre os temas a serem discutidos este ano estão Humanização; Terapia intensiva – adulto e neonatal; Transplante – captação de órgãos, abordagem familiar; Ética; Pediatria; Idosos; Pacientes crônicos, Equipe multidisciplinar; Avaliação psicológica; Luto; dentre outros.