Psicologia da Bahiana tem conceito 4 no Enade 2009

Exame avalia curso de Psicologia como ótimo.

Os estudantes do curso de Psicologia da Bahiana alcançaram a nota 4, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2009) que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. O exame tem como objetivo aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Com a nota 4, o curso recebe o conceito de ‘ótimo’, sendo que a nota máxima é 5, ‘excelente’. Além do conhecimento, foram observados aspectos do curso que refletem a satisfação dos estudantes, dentre eles a estrutura, o corpo docente e o projeto pedagógico. Para a avaliação da instituição em 2010, foram realizados novos exames no último dia 21 de novembro.

Parabéns, Bahiana!