1º de abril - Sexta-feira - 19 horas - Palestra de Eline Kullock

Essa balada você não pode perder!

Tradição e Inovação é com a Bahiana!

Então não perca o bate-bola com Eline Kullock, que acabou de participar da série especial “Gerações” da Rede Globo de Televisão, a maior autoridade no assunto Geração Y, a sua geração!

É um jeito dinâmico, inteligente e muito divertido de refletir sobre como acontece a relação entre as diferentes gerações e como tirar o melhor proveito disso na sala de aula, entre pais e filhos e, sobretudo, no mercado de trabalho.

Ah, e traga seus pais também, assim quem sabe, eles param de pegar no seu pé quando você estiver plugado no celular, no Facebook, no Messenger, no Orkut, no Twitter, no canal a cabo, no Ipod, achando que você não está fazendo nada!

Palestra de ELINE KULLOCK - "Convivendo com diferentes gerações”

Inscreva você e seus pais, enviando nome, e-mail e número de celular para: processoseletivo@bahiana.edu.br

Garanta sua vaga:
até 29/03/2011.

Informações:
71 2101 1909

Endereço:
Unidade Acadêmica Cabula - Av. Silveira Martins, 3386
(em frente ao hospital Roberto Santos)

SOBRE ELINE KULLOCK

Eline é presidente do Grupo Foco, consultoria que fundou há 18 anos e hoje conta com 350 funcionários, na matriz em SP e filiais nos estados mais importantes do Brasil.

Formada em administração de empresas pela FGV-RJ em 1976 e MBA Executivo pela Coppead – UFRJ, Eline também é sócia, há 13 anos, da Stanton Chase Internacional, multinacional de executive search baseada em Londres.

A atuação de Eline é reconhecida no mercado pelas inúmeras palestras sobre temas ligados a Recursos Humanos.

Eline escreve artigos para jornais e revistas, discutindo as tendências das organizações e seus funcionários, além do comportamento dos jovens e a influência dos videogames em sua atuação profissional, tendo sido fonte para a imprensa nacional no assunto, especialmente quando se fala em "Geração Y". Todo seu conteúdo é baseado em estudos e pesquisas atuais.

Seu know-how também é fonte de referência em assuntos de RH para veículos da grande imprensa, como Gazeta Mercantil, Exame, TV Globo, Folha de São Paulo, revista Veja, entre outros.

Confira entrevista de Eline no site Núcleo de Notícias

SOBRE A PALESTRA PALESTRA

Assista compacto da palestra no You Tube:

Acompanhe as discussões sobre o tema nos blogs:
www.focoemgeracoes.com.br

“Convivendo com as diferentes gerações”

Resumo:

Um momento da história define uma cultura que determina um comportamento.
Alicerçada nessa premissa, Eline traça um bem-humorado perfil de cada geração com base nos fatos históricos, personagens e valores que marcaram cada uma, desde os Veteranos (nascidos de 1922 a 1943) até a Geração Y (nascidos entre 1980 e 2000).
Delineadas as diferenças entre cada uma, Eline Kullock ajuda seu público a entender a dinâmica da geração mais jovem, essa que entra no mercado de trabalho e vai chefiar os veteranos em pouco tempo.

Subsidiada por divertidos vídeos e imagens, Eline dá dicas de como as organizações, professores, alunos e pais podem se preparar para este choque de culturas - a nova diversidade - a fim de extrair o melhor de cada geração.

Para desenvolver tais temas, Eline toma como base, além de extensa literatura internacional, pesquisas feitas pelo próprio Grupo Foco com mais de 25 mil jovens em todo o Brasil.

Algumas palestras realizadas:
– Rhodia