Especialização em Fisioterapia Hospitalar

Inscrições abertas!

CLIQUE AQUI para ver o cartaz do curso.

Fisioterapeutas que desejem realizar especialização em Fisioterapia Hospitalar ainda podem inscrever-se na secretaria da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana. O curso tem o objetivo de capacitar o profissional na identificação de dificuldades e orientação de soluções, instrumentalizando-o para a análise e intervenção no âmbito da prevenção, diagnóstico e tratamento fisioterapêutico em ambiente hospitalar.

O curso dispõe de duas modalidades diferenciadas pela carga horária de aulas práticas. Na opção 1, os alunos têm 290 horas de aulas teóricas e 720 de aulas práticas. Na opção 2, são 290 horas teóricas e 360 práticas, que vão acontecer no Hospital Aristides Maltez, Hospital do Subúrbio e Hospital Santa Isabel. Os estudantes da opção 1 são selecionados pela coordenação do curso de acordo com a classificação.

As aulas acontecem às sextas-feiras, das 13h às 19h e, aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 18h.

Inscrições e Informações
Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão