Saúde do Homem é tema de evento

Estudantes do curso de Terapia Ocupacional da Bahiana desenvolvem ações de educação em saúde sobre alcoolismo.

As estagiárias do 6º semestre do Curso de Terapia Ocupacional da Bahiana participaram, na sexta-feira, 12 de agosto, da ação de saúde DIA DA SAÚDE DO HOMEM, desenvolvida na comunidade de Cosme de Farias. O grupo de estudantes realizou intervenções de educação em saúde, abordando o tema Alcoolismo e o impacto do uso abusivo do álcool na vida cotidiana dos usuários. A atividade foi realizada como parte das ações desenvolvidas no estágio supervisionado na Atenção Básica.

O evento foi promovido pela Associação de Moradores de Cosme de Farias e contou com a participação dos profissionais da Unidade de Saúde Cardeal da Silva, Coordenação do Distrito Sanitário de Brotas e área técnica da Saúde do Homem da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.

CLIQUE AQUI para ver as fotos.