Videoconferência: SIG Cardiologia

CEDETE sedia mais uma videoconferência nesta segunda-feira.

“Dor Precordial e Arritmia em Adulto Jovem”. Este será o tema da videoconferência da SIG Cardiologia que acontece nesta segunda-feira, 05 de setembro, a partir das 10h, no CEDETE. A apresentação será realizada pela professora do curso de Medicina da Bahiana, Dr.ª Lucíola Crisostomo.

O SIG Cardiologia conta com a participação de diversas universidades públicas e privadas de todo o Brasil que estarão acompanhando, através da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), a apresentação da Prof.ª Lucíola. O objetivo dessa SIG é promover a discussão de casos clínicos, a promoção de cursos de reciclagem e o treinamento de equipes de saúde na área de telecardiologia.

Novas videoconferências da SIG Cardiologia acontecerão nos próximos meses. Fique ligado e participe!

Segunda-feira – 05/09/2011 – 10h

Dor Precordial e Arritmia em Adulto Jovem