Bahiana convida

Missa de 30º dia do falecimento do Prof. Antônio Jesuino dos Santos Netto

A Bahiana presta sua solidariedade aos familiares e amigos do Prof. Antônio Jesuino dos Santos Netto, ao tempo em que convida para a missa do 30º dia do seu falecimento.

Antônio Jesuino dos Santos Netto é reconhecido por aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública como um edificante exemplo de amor à educação e à medicina, traduzidos em quarenta e dois anos de dedicação ao ensino de mais de seis mil alunos, hoje médicos espalhados por todo o Brasil.

O seu legado nos incentiva a continuar trabalhando com entusiasmo sempre renovado, como ele o fez até o fim de sua vida, para oferecer um ensino de qualidade do qual possamos continuar a nos orgulhar.

A missa será celebrada na Pupileira, em Nazaré, na Santa Casa de Misericórdia, no dia 2/10 (domingo), às 10 horas.