Estudante de Medicina apresenta painel no XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

Estudo tem como foco mulheres com excesso de peso.

A estudante Luciana Cruz Pereira, do 9º semestre de Medicina apresenta, nesta sexta-feira, 21 de outubro, o trabalho Prevalência de Esteatose Hepática em Mulheres com Excesso de Peso, na categoria painel, durante o XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, que acontece de 19 a 21 de outubro, em Brasília.

O estudo foi orientado pela Prof.ª Dr.ª Maria de Lourdes Lima e faz parte de uma linha do Projeto do Estudo de Peso (PEPE), desenvolvido no Ambulatório de Obesidade do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB).

As atividades extracurriculares e a participação de estudantes em eventos científicos são de grande importância para a Bahiana, pois representam um valor precioso para a formação acadêmica, além de fortalecer a produção de conhecimento dentro de nossa instituição.

Para saber mais, acesse o site do congresso: www.diabetes2011.com.br