Aprovados em Fisioterapia visitam o ADAB

Sorteados no Processo Seletivo Formativo conhecem infraestrutura da Bahiana.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Formativo da Bahiana para o curso  de Fisioterapia (2012.1) visitaram, na semana passada, as instalações do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB). A atividade, de cunho educativo, teve também o objetivo de familiarizar os calouros e apresentar a infraestrutura da Escola.

Os estudantes foram os vencedores do sorteio realizado durante a vivência do Processo Seletivo Formativo que teve como prêmio Bahiana por um Dia. Eles foram recebidos pela Prof.ª Selena Dubois, Responsável Técnica da Clínica de Fisioterapia do ADAB.

Novos
Aprovada em 3º lugar para o curso de Fisioterapia de outra instituição de ensino, Iris Tavares conta que o Processo Seletivo Formativo (PROSEF) foi fundamental na escolha pela Bahiana como ambiente de sua formação. “Durante o dia de vivência, tivemos contato e oportunidade de conversar com os professores e isso pesou muito na minha decisão”, comentou.

Gabriel Venas, também aprovado no PROSEF para Fisioterapia, compartilha da opinião de Iris. “Por ainda estar na escola e não saber direito como é a profissão, o Processo Seletivo ajudou muito, pois tive uma ideia melhor do que é a profissão e como é o curso”.

Que sejam bem-vindos!!