Programa Anjos da Enfermagem: inscrições abertas

Interessados devem se inscrever até o dia 26 de março.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Anjos da Enfermagem. Podem se inscrever estudantes do curso de Enfermagem maiores de 18 anos. A carga horária de atuação no programa é de 10 horas semanais que serão dedicadas a atividades do projeto, como reuniões, visitas a unidades de saúde etc. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de março, das 8h às 20h, e no dia 26, das 8h às 11h.

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana, para preencher o formulário de inscrição e entregar cópias do RG, CPF, comprovantes de matrícula e de residência, histórico escolar e uma foto 3x4.

A iniciativa é uma parceria entre a Bahiana, o Instituto Anjos da Enfermagem e o Conselho Regional de Enfermagem, seção Bahia. A participação no programa tem a duração de um ano.