Lapes completa um ano

Bahiana parabeniza a Liga Acadêmica de Psicologia Escolar.

A Liga Acadêmica de Psicologia Escolar, única no assunto na Bahia, acaba de completar um ano de criada. O grupo é composto por estudantes do curso de Psicologia da Bahiana e surgiu com o propósito de construir um espaço acadêmico para discussões a respeito da psicologia no contexto escolar, ampliando o conhecimento das práticas de intervenção mais apropriadas para o desenvolvimento pedagógico.

O grupo, em suas reuniões realizadas sempre às segundas-feiras, discute questões como a observação do ambiente escolar, a atuação docente no processo de formação educacional, o desenvolvimento infantil e a importância da psicologia na promoção e pesquisa de temáticas relacionadas com a saúde e a educação.

Para se comunicar com a Lapes, envie um e-mail para lapescolar@gmail.com