Encontro Nacional de Biomedicina

Inscrições abertas.

Estudantes de Biomedicina e biomédicos interessados em aprofundar seus estudos na área, podem se inscrever até o dia 5 de outubro para participar do 15º Encontro Nacional de Biomedicina que será realizando na UNESP, em Botucatu, interior de São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 31 de agosto para realizar o envio.

O Encontro Nacional de Biomedicina é um congresso realizado por estudantes do curso de Ciências Biomédicas e professores do Instituto de Biociências da UNESP-Botucatu e tem o objetivo de destacar as inovações em pesquisa nas diferentes áreas de atuação do biomédico, além de promover o intercâmbio de conhecimentos entre estudantes graduandos, pós-graduandos e profissionais da área.

Mais informações no site: www.enbm.com.br