4º SEPET - Curso de Psicologia

Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho será relizado no dia 14/11. Participe!

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.

O SEPET – Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho é uma atividade de extensão que prepara os estudantes para a escolha de estágio, bem como para o encontro com o mundo do trabalho em uma das ênfases oferecidas pelo curso de Psicologia, através da apresentação dos campos de estágio, práticas desenvolvidas e supervisores envolvidos, identificando suas possibilidades e desejos e favorecendo a reflexão sobre os projetos do futuro.

Através da exposição e do compartilhamento de práticas de intervenção, pretende-se aprimorar as competências necessárias para o desempenho de uma prática profissional ética e humanizada em diferentes contextos da sociedade.

Abertura
Mônica Daltro (coord. do curso), Ana Aparecida Martinelli Braga (coord. estágio) e Angélica Mendes (coord. NAPP)

Apresentação das supervisões de 2012.2
Clínica na Bahiana - Ana Aparecida Martinelli Braga, Aline Campos e Martha Castro