Notícias

Notícias

Evento aborda a importância da imunização

Liga Acadêmica realiza simpósio em parceria com a Sociedade Brasileira de Imunizações.

compartilhe

No próximo dia 20 de abril, a Liga Acadêmica de Infectologia Aplicada realiza, em parceria com a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM), sua I Jornada de Imunização que acontecerá no auditório do Hospital Português. O evento destina-se a profissionais e estudantes da área de saúde.

O programa, que tem início às 8h, compreende a realização de 10 aulas, sendo duas delas apresentadas pelo presidente da SBIM, Dr. Renato Kfori: Calendário Vacinal - Rotina e Atualização em Diferentes Situações e Vacinação contra Pneumococo e uma pelo vice-presidente da sociedade, Dr. Guido Levi, que apresentará o tema Vacinação contra Sarampo/Caxumba/Rubéola/Varicela.

Também estão programadas aulas com médicos e professores de instituições locais, a exemplo da diretora do Hospital Couto Maia e professora da Bahiana, Dra. Ceuci Nunes; Dra. Adriana Dourado, da Secretaria de Saúde do Estado; Dr. Regis Campos, do Serviço de Imunologia da UFBA e Dra. Jacy Andrade do Centro de Referência Imunobiológicos Especiais/UFBA.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 e 1 Kg. de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade. Os interessados em participar podem escrever para o e-mail laiabainscricoes@gmail.com. Informações pelos telefones 9223 9276, 9237 7147 e 9985 6428.