Estudantes participam do 25º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte

LAMEESP apresenta oito trabalhos durante o evento.

Os integrantes da Liga Acadêmica de Medicina do Exercício e do Esporte da Bahia (LAMEESP) participaram do 25º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte que aconteceu de 15 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Hotel Pestana, em Salvador. O evento é uma realização da Sociedade Bahiana de Medicina Desportiva, em conjunto com a Federação Internacional de Medicina do Esporte.

A LAMEESP apresentou um total de oito trabalhos, todos orientados pelo Prof. Dr. Cloud Kennedy Couto de Sá.

Integrantes da LAMEESP com Dr. Jomar Souza, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte, ex-aluno da Bahiana e orientador da liga.