Salvador sedia 21ª edição do Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral

Professores do curso de Odontologia da Bahiana integram comissão organizadora.

A Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral realiza, de 17 a 20 de julho, no Bahia Othon Palace, o XXI Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral. A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública participa da comissão organizadora do evento, por meio dos professores do curso de Odontologia: Prof.ª Silvia Reis, Prof.ª Alena Medrado, Prof.ª Liliane Lins e Prof. André Leonardo Costa.

Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação da área de saúde, professores e pesquisadores, o congresso traz como tema principal "As inter-relações da estomatologia e da patologia oral com as demais especialidades odontológicas e médicas".

A programação contará com a participação de conferencistas nacionais e internacionais, tendo como destaque a presença do Prof. Dr. Jerry Bouquot (EUA), coautor do livro Patologia Oral & Maxilofacial (Neville), que abordará o tema "Doenças ósseas não neoplásicas". Inscrições e mais informações no site www.estomatologia.com.br.