Calouro Solidário realiza entrega de doações a instituição social

Estudantes de Odontologia praticam a solidariedade em prática envolvendo novos alunos.

Realizado no período entre de 29 de julho a 5 de agosto, o projeto Calouro Solidário, implementado pelo Diretório Acadêmico Inovação (D.A.I) do curso de Odontologia, foi um verdadeiro sucesso. Durante uma semana, os calouros realizaram doações de diferentes itens a cada dia. Ao todo, foram arrecadados mais de duzentos 200 itens, entre eles, material de higiene pessoal, roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis.

A doação, que aconteceu no dia 19 de agosto, foi destinada ao Centro de Integração Familiar (Ceifar) que faz parte do complexo Cabula-Beiru. Esse centro é um parceiro antigo do curso de Odontologia da Bahiana e, por isso, foi escolhido como entidade beneficiada. “Gostaríamos de agradecer aos calouros da turma de Odontologia 2013.2 que, de forma muito solícita, participaram ativamente do processo", declarou o estudante e diretor de Imagem e Relações Públicas do D.A.I., José Renato de Carvalho Gomes.

Gostou da ideia? Que tal implementar uma campanha solidária também no seu curso?!