Ciência sem Fronteiras

Bahiana participa de programa de intercâmbio e incentivo à pesquisa.

Promover a expansão e a consolidação da ciência, tecnologia e inovação no Brasil, por meio da cooperação e mobilidade internacional. Esse é o principal objetivo do Ciência sem Fronteiras, programa dos Ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação que pretende aumentar a presença de estudantes e pesquisadores brasileiros em instituições de excelência no exterior, além de oferecer oportunidades a estrangeiros, nas instituições nacionais.

Se você é estudante e gostaria de expandir seus conhecimentos por meio de um intercâmbio acadêmico em outro país, o programa Ciências sem Fronteiras se constitui como uma boa oportunidade para esse fim.

Os acadêmicos interessados devem procurar os coordenadores de seus respectivos cursos para obter as informações e orientações necessárias.

Para saber mais sobre o programa clique aqui.