PET Biomedicina promove recepção aos calouros

A atividade também promoveu a integração entre os veteranos e os novos estudantes do curso.

Os calouros do curso de Biomedicina tiveram uma recepção especial no dia 28 de janeiro, na Unidade Acadêmica Cabula, promovida pelos estudantes do curso integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) Biomedicina, em parceria com o Diretório Acadêmico. A atividade teve como objetivo recepcionar, informar e compartilhar experiências acadêmicas vivenciadas na instituição, explicar e divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos do PET, além de promover a integração entre os alunos novos e os veteranos. A iniciativa fez parte da Semana dos Novos (Os Novos da Bahiana 2014.1).

Por meio da apresentação das atividades extracurriculares desenvolvidas pelo grupo PET, participações em eventos e demais ações promovidas, a atividade também teve o intuito de despertar nos estudantes recém-chegados o interesse em se integrar ao grupo PET e participar dos projetos desenvolvidos.