Informe sobre a Greve

Atividades suspensas

A BAHIANA informa a todos que, infelizmente, as atividades acadêmicas, administrativas e assistenciais tiveram que ser suspensas a partir das 15 horas de hoje, devido aos problemas que afetam nosso estado. Como não possuímos cursos noturnos, esta avaliação só pode ser feita hoje pela manhã.

Esperamos que, em breve, seja encontrada uma solução pacífica para um retorno pleno às atividades, possivelmente no dia 22 de abril. Compreendemos as dificuldades encontradas pelos estudantes para movimentarem-se pela cidade e, por isto, reafirmamos que não haverá nenhum tipo de prejuízo quanto a faltas ou avaliações, bem como também não haverá prejuízo para os colaboradores que não conseguiram se deslocar até o trabalho. Cada curso fará o possível para minimizar os efeitos da ausência.

Agradecemos a presença e o apoio dos professores, coordenadores e colaboradores da escola e aproveitamos para pedir a compreensão de toda a comunidade acadêmica e, em especial, dos nossos pacientes que se deslocaram de suas casas e não puderam ser atendidos.

A Direção