XIV Mostra Científica e Cultural - 25 e 26 de setembro

Último dia para inscrições de trabalhos científicos.

Está chegando a hora do maior evento do calendário acadêmico da Bahiana. Realizada nos dias 25 e 26 de setembro, a XIV Mostra Científica e Cultural reunirá estudantes e profissionais de saúde em um grande encontro na Unidade Acadêmica Cabula.

Durante a XIV MCC, também serão realizados importantes eventos científicos, como a XII Jornada de Iniciação Científica - PIBIC, o IV Fórum de Pesquisadores da Bahiana e a primeira edição da Mostra de Extensão.

Estudantes podem inscrever trabalhos entre os dias 30 de maio e 18 de agosto (vagas ilimitadas para estudantes da Bahiana e 50 vagas para estudantes de outras IES) .

E para inscrever-se no evento o estudante terá até o dia 18 de setembro (vagas ilimitadas para todos os estudantes)

PARTICIPE!

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE NO EVENTO E PARA SUBMETER SEU TRABALHO.

Regulamento da MCC 14

Modelo de pôster