Simpósio debate importância da comunicação no trabalho em saúde

Inscrições abertas.

Clique aqui para ver o cartaz do evento.

Promover uma discussão científica acerca das interfaces e dilemas da comunicação no processo de trabalho em saúde é o objetivo do simpósio "As interfaces da comunicação no trabalho em saúde" que será realizado no dia 23 de agosto, na Unidade Acadêmica Cabula. Destinado a estudantes e profissionais de saúde, o evento é uma iniciativa da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana, tendo à frente as professoras Ms. Carolina Garcia e Ms. Simone Passos.

Os interessados podem se inscrever até o dia do evento, nas secretarias da pós-graduação das unidades acadêmicas Brotas e Cabula. O valor das  inscrições é de R$40,00 para estudantes da Bahiana, R$50,00 para estudantes de outras instituições e R$60,00 para profissionais da área de saúde.

A programação, que tem início às 8h, contará com a conferência "As interfaces da comunicação no trabalho em saúde" que será apresentada pela enfermeira Almerinda Luedy Reis; com a palestra "Comunicação digital", da advogada Ana Paula Moraes e com as oficinas "Comunicação no trabalho em equipe"; "Comunicação de más notícias"; "Registro de enfermagem"; "Comunicação, ética e segurança do paciente" e "O corpo em comunicação".

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas