SECRETARIAS DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO

SECRETARIAS DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO


As Secretarias de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, uma em cada campus, são responsáveis pelas inscrições e matrículas nos cursos stricto e lato sensu. Acompanham as atividades acadêmicas em conjunto com a assessoria pedagógica, pró-reitores e coordenadores, garantindo o registro dos resultados e a emissão de documentos.


Serviços
1. Atendimento aos alunos
Os alunos são atendidos no balcão de recepção das secretarias, onde recebem informações e orientações sobre a vida acadêmica e seus processos, sendo direcionados de acordo com a necessidade de cada situação.


2. Atendimento aos professores
A Secretaria é responsável pelo suporte técnico que respalda o registro e acompanhamento de dados acadêmico-pedagógicos necessários ao professor.


3. Emissão de documentos acadêmicos
A Secretaria Acadêmica é responsável pela emissão dos documentos acadêmicos solicitados pelos alunos por meio do Portal de Aluno. Os documentos são emitidos com a certificação digital da instituição, garantindo sua autenticidade e segurança, o que agiliza o atendimento aos discentes, os quais receberão os documentos solicitados em seus e-mails institucionais.


Para ter acesso ao Portal do Aluno, clique aqui.

Tabela Pos