Extensão

Extensão

A Extensão da Bahiana desenvolve atividades científicas, culturais, de responsabilidade socioambiental e prestação de serviço, que promovem interação com a sociedade e seus diferentes espaços comunitários, articulando-se de forma intersetorial e interprofissional, com o objetivo de contribuir com a transformação social.

 

Cursos
Os cursos extensionistas de qualificação e aperfeiçoamento da Bahiana são alinhados às necessidades de aprimoramento da formação de estudantes de graduação e pós-graduação, bem como às necessidades dos profissionais da área de saúde, em especial os inseridos no SUS. Saiba mais aqui.

 

Eventos
Os eventos da Extensão Bahiana estão sempre alinhados às necessidades de aprimoramento da formação de estudantes de graduação e pós-graduação, bem como às necessidades dos profissionais da área de saúde. Saiba mais aqui.

 

Programas e Projetos
Em consonância com os valores institucionais, os programas e projetos de extensão da Bahiana realizam ações de educação e cuidado em saúde, com foco nas demandas e necessidades presentes dentro das instituições parceiras, comunidades locais, regionais e, sobretudo, no seu entorno. Em uma relação de transformação social, a Bahiana desenvolve um processo permanente de troca de conhecimento, na interação ensino-serviço-comunidade.

 

Siga e acompanhe o perfis da Extensão no Facebook e no Instagram!