Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

IV Jornada de Pesquisa em Fisioterapia da Bahiana

compartilhe

No dia 17 de outubro, no Centro de Convenções do Cabula, foi realizada a IV Jornada de Pesquisa em Fisioterapia, juntamente com o I Encontro de Egressos de Fisioterapia. 

 

O evento contou com cerca de 200 participantes, entre alunos, fisioterapeutas e professores, sendo organizado pelo eixo de Produção do Conhecimento Científico em Saúde do curso de Fisioterapia, representado pelos professores Cristiano Dias, Marcus Vinicius Santana e Selena Dubois.

 

A coordenadora do curso de Fisioterapia, Prof.ª Luciana Bilitário, apresentou uma palestra na qual destacou como as mudanças na sociedade vêm refletindo na formação dos fisioterapeutas, utilizando-se de uma linha histórica e social.

 

A programação também contou com uma mesa-redonda com participação da Prof.ª Dra. Kátia Sá, coordenadora do Programa de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana, da Prof.ª Dra. Cristiane Dias, coordenadora de TCC do curso de Fisioterapia, da Prof.ª Dra. Fernanda Camelier, coordenadora do colegiado do curso de Fisioterapia da UNEB e do prof. Dr. Mansueto Neto, coordenador do colegiado do curso de Fisioterapia da UFBA, em que foram abordadas questões como ensino, pesquisa e extensão, com ênfase na fisioterapia.

 

Entre as inovações do evento, foram apresentadas uma palestra e uma oficina, cujo tema foi  Gestão de Carreira, escolhido devido a uma enquete realizada no portal de Egressos da Bahiana. Uma amostra de 36 trabalhos também foi exibida em forma de pôsteres, avaliados por alunos do curso de fisioterapia.

IV_Jornada_Fisioterapia_BAHIANA_2014_(35).JPG

IV_Jornada_Fisioterapia_BAHIANA_2014_(35).JPG

Ver todas as galerias