Ouvidoria

Ouvidoria

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública dispõe do serviço de ouvidoria para que discentes, colaboradores, clientes e a comunidade em geral manifestem a sua opinião sobre os serviços assistenciais e educacionais ofertados.

A Ouvidoria da Bahiana é um canal de interlocução entre a comunidade e a instituição, acessível para que todos expressem seus anseios, elogios, insatisfações e sugestões, tanto para o corpo acadêmico quanto para o corpo assistencial e diretivo. 

Como funciona
A Ouvidoria está vinculada ao Núcleo de Relacionamento com o Cliente da Bahiana (RELACI). O serviço atua no atendimento, registro, avaliação e envio de elogios, reclamações, solicitações e sugestões aos setores responsáveis, mediando o relacionamento entre a instituição e a comunidade com total sigilo. 

Propósitos da Ouvidoria
A Ouvidoria tem por objetivo facilitar o encaminhamento das demandas das comunidades interna e externa às áreas competentes da Bahiana, a fim de contribuir para a busca de soluções referentes a cada situação e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Bahiana.

Dessa forma, a Bahiana pode mensurar, solucionar problemas existentes ou, até mesmo, antevê-los.

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