Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

SIG de TelePsiquiatria

compartilhe

Na última sexta-feira, dia 18/03, pela manhã, estudantes do curso de Medicina, uma médica e dois agentes do Posto de Saúde da Família do Candeal puderam acompanhar, através de videoconferência exibida no CEDETE, o Simpósio "Abuso Infantil e Alienação Partenal: da Neurobiologia à Psiquiatria Forense", apresentado pela professora Valéria Queiroz, da Universidade Federal Fluminense (RJ).

Durante a videoconferência, os estudantes tiveram como moderadora a professora adjunta da Bahiana, Dra. Milena Pondé, também pesquisadora do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa em Autismo.

Além da Bahiana, estiveram contectadas à transmissão, que ocorreu em cadeia nacional via Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (ISCMPA) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes - MG).

fotos_sig_telepsiquiatria_simpósio_abuso_iInfantil_e_alienação__180311_(1).JPG

fotos_sig_telepsiquiatria_simpósio_abuso_iInfantil_e_alienação__180311_(1).JPG

Ver todas as galerias