Informativos

Informativos

Programa de Internacional de Pós-Graduação

NIHES / Erasmus University Medical Center

compartilhe

A NIHES / Erasmus University Medical Center recebe inscrições dos membros do corpo docente e pós-graduandos da Bahiana para participar do Programa de Verão 2011 Erasmus (ESP 2011) que será realizado em Rotterdam, na Holanda, a partir de 15 agosto a 2 de setembro de 2011.

Os membros podem se beneficiar com bolsas de estudo para o total de três semanas de cursos (EUR 2.500,00) e, além disso, direito a alojamento no campus Internacional Erasmus. As bolsas são concedidas em uma seleção feita com base na meritocracia, considerando também critérios importantes como uma boa distribuição geográfica entre as instituições brasileiras.

Um total de 25 admissões foi reservado exclusivamente para os funcionários e alunos das instituições brasileiras que participam da Plataforma de Conhecimento NIHES-Brasil - 15 bolsas para estudantes (inscrição e alojamento gratuitos) e 10 isenções da taxa de inscrição (custo do alojamento não incluso) concedidas aos membros da equipe científica.

Os cursos proporcionam alto nível de instrução na formação de pesquisa clínica, pesquisa em saúde pública e epidemiologia genética. Para muitos participantes isso pode servir como um ponto de partida para um mestrado ou doutorado em pesquisa médica ou de saúde pública quantitativa.


Para maiores informações, visite a página: http://www.erasmussummerprogramme.nl/

Instruções
• Aplicação bolsas para membros (mencione "NIHES-Brasil" na  carta de motivação): http://www.erasmussummerprogramme.nl/?page_id=157


CLIQUE AQUI para baixar o formulário de candidatura para o NIHES / ESP isenção de taxas de inscrição para a equipe científica. Estudantes bolsistas deverão utilizar o formulário disponível no site.


POR FAVOR, NÃO REGISTRAR PARA CURSOS ONLINE, porque as inscrições NIHES-BrazilPlatform serão processadas separadamente.