Bahiana participa da quinta edição do projeto ParaPraia

Com início no próximo fim de semana, a ação promove banho de mar assistido a deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.

Neste fim de semana (13 e 14 de janeiro), das 8h às 12h, será iniciada na praia de Ondina, em frente ao  Instituto Baiano de Reabilitação (IBR), a quinta edição do ParaPraia. Desde 2014, o projeto promove o banho de mar assistido para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, tendo atendido quase duas mil pessoas em suas quatro edições.

Realizada com a utilização de cadeiras adaptadas e o acompanhamento de alunos e professores de graduação da Bahiana, a ação prosseguirá até o dia 18 de fevereiro, sempre aos fins de semana.

Iniciativa da Prefeitura de Salvador, o projeto conta com o apoio da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e do Jornal A Tarde, além do patrocínio do Salvador Shopping e da Braskem.