Bahiana realiza III Encontro de Psicologia Organizacional e do Trabalho

Evento tem como público estudantes, graduados e profissionais de RH.

Fortalecer a ênfase "Trabalho" na Psicologia  – este é o objetivo principal do III Encontro de Psicologia Organizacional e do Trabalho da Bahiana, que acontecerá no dia 8 de junho, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Uma iniciativa do curso de Psicologia da Bahiana, o encontro tem como público-alvo estudantes e graduados em Psicologia, profissionais de Recursos Humanos e interessados no tema. A ideia é promover a psicologia no universo do trabalho, contribuindo na formação do aluno, além de construir novas parcerias institucionais. O programa prevê a apresentação e discussão de temas emergentes da área, a fim de promover reflexões que possam contribuir para a atuação prática daqueles profissionais que já se encontram no mercado de trabalho e, também, para a formação de alunos de graduação e pós-graduação que estão se preparando para ingressar nos diversos campos da Psicologia.