Notícias

Notícias

Pré-Joba acontece nos dias 22 de março e 5 de abril

Programação é aberta a estudantes e profissionais de Odontologia.

compartilhe

A Jornada de Odontologia da Bahiana (JOBA) inicia suas atividades com a Pré-Joba, que, este ano, acontece em duas datas. No dia 22 de março, às 18h, o Campus Cabula receberá estudantes de Odontologia de diversas instituições para a palestra "De repente... dentista! Me formei ou me ferrei?" que será ministrada por Dr. Marcus Lima, especialista em Odontopediatria, Ortodontia e Ortopedia, pós-graduado em Harmonização Facial e Toxina Botulínica, master pratictioner em PNL.

No dia 5 de abril, também como Pré-Joba, acontecerá a palestra “Workflow do planejamento virtual para casos ortodônticos e cirúrgicos” com o Dr. Romero Souto – especialista em Ortodontia (FOP-UPE); professor adjunto de Anatomia (UPE); professor da especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial (FOP-UPE); Doutor em Odontologia (FOP-UPE).





As inscrições devem ser realizadas na Central de Inscrições da Bahiana.

A JOBA acontece nos dias 17 e 18 de maio, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Como nas demais edições, a Jornada oferecerá uma extensa programação com minicursos, mesas-redondas, conferências e palestras, com a participação de acadêmicos de Odontologia das diversas instituições de ensino da Bahia e de outros estados.