Bahiana realiza doação de leite à instituição LAR VIDA

Ação fez parte do Dia da Entrega.

Representantes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realizaram a entrega de uma doação de 25,6kg de leite integral em pó à instituição LAR VIDA (Valorização Individual do Deficiente Anônimo), no dia 12 de abril de 2018. A ação fez parte do Dia da Entrega, evento de responsabilidade social realizado pela Bahiana, que acontece bimensalmente.

A entrega foi realizada pelos colaboradores Sheila Usêda e Felipe Nepomuceno, da Pró-Reitora de Extensão, e Juliana Suassuna, do Núcleo Acadêmico da Pós-Graduação.

Os pacotes de leite em pó foram doados pelos participantes do “Seminário Interpretação de Exames: o que avaliar no cuidado ao paciente grave?", ocorrido no dia 24 de março deste ano e organizado pelo curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva, da Escola Bahiana de Medicina.

O LAR VIDA abriga crianças, adolescentes e adultos até 35 anos, que possuem diversas deficiências: visuais, auditivas, Síndrome de Down, entre outras. A instituição está localizada no Sítio Ipitanga, na Estrada Velha do Aeroporto.